*DespertinE*

Despertar para o questionamento da realidade...essa é a nossa função em Despertine* ... publicarei meus textos e espero publicar o de outros interessados no Ceticismo... por AleX OldboY*

Saturday, January 13, 2007

...início de uma manhã cinzenta...

...Olá...sou Alex Oldboy e estou criando esse Blog para divulgar idéias, textos e obras que nos farão refletir melhor sobre a realidade que nos assombra em todos os aspectos da vida. Postarei também textos de outros companheiros que queiram disponilizar suas obras para divulgação. Não tenho religião e este é um espaço apenas para postagens não-religiosas, não são bem vindas obras de quaisquer religião, só obras que julguem a realidade, com todo o respeito.
Ceticismo...a base dessa ideologia é: "...a única certeza que tenho é que eu não tenho certeza de nada..." = essa é a base ideológica cética...

então...Sejam Bem Vindos para esta Manhã Cinzenta de idéias...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home